A vítima do atropelamento ocorrido no último dia 16 de fevereiro, em Pindoretama, não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa terça-feira (4)

Francisco Lima Ribeiro (Bubudo) | Foto: Anildo Silva

Francisco Lima Ribeiro (Bubudo) | Foto: Anildo Silva
A vítima do atropelamento ocorrido no último dia 16 de fevereiro, em Pindoretama, na Avenida Vale Albino (CE-454), estrada da Caponga, não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa terça-feira (4). O acidente, que chocou a cidade, envolveu um veículo modelo Corsa de cor preta e que, segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e subiu a calçada, atropelando um morador que aguardava um transporte no momento do impacto.
![]() |
Acidente na Avenida Vale Albino (CE-454) estrada que da acesso a praia da Caponga em Cascavel | Foto: Augusto Silva |
O acidente ocorreu em uma das vias mais movimentadas de Pindoretama, na localidade de Vazante, em Pratiús, distrito de Pindoretama, e gerou grande comoção entre os moradores. O motorista do Corsa não teve sua identidade revelada pelas autoridades. Testemunhas afirmaram que o veículo estava em alta velocidade e perdeu o controle antes de subir na calçada e atropelar a vítima.
Bubudo
A vítima, Francisco Lima Ribeiro, de aproximadamente 55 anos, foi imediatamente socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Pindoretama e em seguida foi transferido para uma unidade médica em Fortaleza com ferimentos graves. Até o momento do falecimento, o estado de saúde da vítima permanecia grave, com múltiplos traumatismos e risco de morte.
"Bubudo" como era conhecido, chegou a amputar uma das pernas e continuou em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Fortaleza durante 17 dias, mas não resistiu, seu sepultamento está sendo realizado nesta quinta-feira (06) no cemitério municipal em Pindoretama.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram a perícia no local do acidente e iniciaram as investigações para apurar as causas do atropelamento. O motorista foi ouvido e, segundo informações preliminares, ele não apresentava sinais de embriaguez. No entanto, a polícia continua a apurar o caso, analisando as imagens de câmeras de segurança da região e coletando testemunhos.
Comentários